quinta-feira, 1 de outubro de 2009

342º Dia

Já perdi a conta do tempo. Não sei mais que dia é. Sinceramente, hoje parece terça. Eu falaria que é terça, se ontem e antes de ontem também não parecessem terça-feira.
Sempre me irritei com o barulho. Mas a falta dele também me irrita.
Estou absolutamente sozinha aqui. Com quem, ou com o que, eu poderia me irritar? Não vale a pena cuspir palavras estúpidas ao único travesseiro impecável e inocente.
Ao mesmo tempo tudo é único e tudo é apenas mais uma coisa. Ainda não encontrei o sentido. Como encontrarei o sentido para o nada?
Aprendi o valor das palavras pela ausência delas. Elas vivem apenas na minha mente, ecoando tão rápido que às vezes sou obrigada a gritar “Calma! Eu não te acompanho”. E elas não me obedecem, simplesmente continuam a festejar sem dó, criando ideias impossíveis de serem executadas, sendo que eu apenas tenho o nada.

Um comentário:

  1. "Ao mesmo tempo tudo é único e tudo é apenas mais uma coisa."... wow...

    como diria o professor Manoel: isso eh muito metafisico!

    Amei! =D

    ResponderExcluir